29.11.07

Prostituta, Causa Nobre, Ignorância

Deu no terra (ui) !!!

"Garota de programa doará 27 horas de sexo a Teletón chileno"

Para colaborar com a causa, María Carolina, uma morena de olhos verdes, "doará 27 horas de amor", ao preço de US$ 300 por cada hora e meia de "caridade", o que deve somar US$ 5,4 mil.

Pergunto-me ao ler esta notícia: "Caramba, que supimpa esta moça. Com seu serviço que não é nada fácil vai poder contribuir com uma causa nobre, e eu que tenho um serviço igual a todos não posso doar nada relevante, faço minha parte para com estas causas de maneira diferente."

Mas vamos ao que interessa, a reflexão sobre o assunto.

O responsável pelo Teleton no Chile, o apresentador de Tv Don Francisco disse que "a idéia é fora de propósito e que não vai aceitá-la." Pensa comigo, será que as crianças com necessidades se importam da onde vem o dinheiro? Querendo ou não, no meu ponto de vista o din-din ta vindo de maneira honesta, de trabalho árduo. Independente de tudo a moça está trabalhando e não está roubando ninguém, é um trabalho mais honesto do que dos nossos políticos.

Está na hora de revermos os conceitos, vivemos numa ditadura em um país livre, um país livre que deveria deixar as pessoas fazerem o que bem entendem. O que os outros tem haver com seu corpo? Qualquer tipo de trabalho é digno, ela não se envergonha do seu trabalho, ao contrário de muitos. É tão digno quanto um empresário, um diretor, um lixeiro, um blogueiro um político, etc.

Liberdade Girinos, liberdade !!!

Fonte: Terra

Nenhum comentário: