14.9.07

Para morrer de rir

Mais um pouco de cultura inútil pra vocês Girinos do meu Brasil.


Foi prolongada pelo menos pela 3ª vez o espetáculo do Rafinha Bastos - "A arte do insulto" no teatro Crowne Plaza.

Eu fui assistir a uns meses atrás e praticamente quase mijei chorei de rir. O cara é muito fera no Stand Up Comedy (vide Wikipédia). O espetáculo conta com exatamente 1 hora de riso sem cessar, concerteza é um ótimo programa no final de semana, vale à pena, o iLustre recomenda.



Junte seus amiguinhos e corra !!!



Mais informações no site do Rafinha - www.rafinhabastos.com.br

Um comentário:

Pa[†φ] BEiJo disse...

hehe não não, eu não falei nada, eu questionei, colocando um sera? no final hehe...

mas ai, o unico espetaculo q assisti foi vidas secas, e achei sensacional!!!!!!!!