27.8.07

" Aleluia Irmãos "

A cada dia que passa a Igreja Universal me surpreende cada vez mais. Depois de chutar a santa, gritarias cantorias demasiadamente altas (Jesus não é surdo pessoal), sessões de descarregos, encostos, etc.

Como se nada disso citado acima basta-se, o pior acontece. E quando acontece não é pouca coisa. Leia abaixo a matéria e depois retoque o gel no cabelo, concerteza ele vai ficar em pé. (Piada desenvolvida no curso que fiz na "EHDS" - Escolinha de Humor do Dedé Santana)


"A polícia vai assistir ao circuito interno da Igreja Universal do Reino de Deus para tentar identificar uma mulher que, durante um culto evangélico, confessou ter matado a própria filha estrangulada e bebido o sangue dela durante um ritual. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o testemunho foi transmitido ao vivo por uma rádio na noite do último domingo.
Os policiais receberam a denúncia de ouvintes e foram ao templo religioso, que fica na Avenida Celso Garcia, zona Leste de São Paulo. Ao chegarem ao local, não encontraram a mulher. "


Para ler na íntegra, fonte: Terra

Nenhum comentário: